Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Ela disse “sim” de tênis

28 Ago

Todo dia que o sol levanta, nasce uma nova oportunidade de amarmos mais ainda as mulheres maravilhosas que vemos no espelho, não é mesmo?

A gente sempre adorou quebrar regras que limitam nossa liberdade, desde quando começamos, lá atrás, descomplicando tudo. Então, quando conhecemos a história da Raquel Madaleno, de cara convidamos ela pra um papo. A jornalista de 32 anos escolheu o tênis Gabi da ANACAPRI para usar em um dos dias mais especiais de sua vida, o seu casamento.

“Eu queria me sentir eu mesma nesse dia tão especial”

Conversamos com essa paulista que mora em Belo Horizonte e logo nos primeiros minutos percebemos sua autenticidade. A Raquel é daquelas pessoas que se comporta da mesma forma com o chefe, com os amigos no bar e com os familiares, é sempre ela mesma e, melhor ainda, provavelmente vai estar de tênis - sua marca registrada. A principal razão para se casar sem salto? “Não queria perder minha identidade só porque era um evento social”.

“Eu quis fazer uma festa para mim e meu noivo, não só para os outros.”

Assim como o vestido e o sapato, a cerimônia toda foi a cara dela, cheia de personalidade: em um espaço inusitado, o jardim lindo de um coworking. Ela foi a primeira a se casar por lá e abriu as portas a várias noivinhas que vieram depois. Tudo foi planejado por ela e feito à mão por uma rede de amigos e familiares: um amigo do casal fez os convites, as fotos e ainda foi DJ, a prima fez os arranjos de flores e a própria Raquel usou pallets para fazer a mesa de doces: foi um processo tão leve e cheio de amor que, mesmo antes da festa, todo mundo estava compartilhando um sentimento de união. Ah, e o dress code? Descontraído, claro. Ela queria que os convidados estivessem tão confortáveis quanto ela.

Quando perguntamos se alguém da família tentou convencê-la a subir no salto, ela disse que não, porque todos conhecem muito bem seu estilo, “inclusive, minha sogra foi a primeira a apoiar e até me deu um tênis, que acabei não usando”. Cá entre nós, ainda bem, né? Porque assim tivemos a chance de participar desse momento tão especial na vida dela. Quando a Raquel passou em frente a loja da Anacapri, foi amor à primeira vista com o modelo rosa metálico: é esse! “Nunca fui muito de usar rosa, mas amei tanto o tênis que o rosa dominou os brincos e até a maquiagem”, trazendo cor para aquilo que o figurino manda ser neutro. Neutro que nada, o importante é ser você!

Ela, para ficar ainda mais estilosa, ainda adicionou mais um toque de criatividade: um cadarço de cetim rosa, e pronto, disse sim pro Léo, seu marido, e para vontade de celebrar o amor com estilo e sem deixar de ser quem ela é.

O casamento foi em outubro de 2018, e depois disso vocês pensam que o tênis foi para uma caixa de lembrança? Jamais, ele acompanha os passos dessa mulher no seu dia-a-dia, e quando alguém faz um elogio ela não perde a chance de dizer “eu me casei usando ele”. Assim como o tênis, a energia boa e as lembranças desse dia simples e ao mesmo tempo tão mágico ainda estão vivíssimas, e dá para sentir essa emoção só de ouvir a Raquel contando que dançou muito, brincou com as crianças, abraçou todo mundo e em nenhum momento se sentiu desconfortável, estava livre para celebrar o amor de forma descomplicada.

Atitudes como a dela podem passar despercebidas em nosso dia-a-dia, mas precisamos dar atenção e celebrar as mulheres corajosas que somos mesmo nas pequenas coisas, pois estamos todas, cada uma no seu tempo e ritmo, criando um mundo mais leve para nós.

Por isso, hoje lançamos esse espaço no nosso blog, dedicado exclusivamente a contar histórias de clientes reais, afinal, vocês são a nossa maior inspiração. O que você e sua Anacapri já viveram por aí? Tem alguma história que deseja compartilhar com a gente? É só usar a hashatg #anacapriporaí ou marcar @anacaprioficial em sua postagem e você pode aparecer em nossas redes! Ah, não esquece de deixar o seu perfil do Instagram público, viu?

Desejamos que cada dia haja mais força para você escolher ser sempre exatamente quem você é! Nós estaremos aqui apoiando seus passos nessa jornada infinita e deliciosa.


#escolhaservoce



você também vai gostar