Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

6 dicas para um carnaval incrível!

17 Fev

Essa alegria coletiva que vai tomando conta, o desejo de experimentar uma liberdade que normalmente não temos em outras épocas do ano, um momento de aproveitar com quem a gente ama e vibrar ao som de músicas bem brasileiras.

Nós adoramos a leveza do carnaval e achamos que é uma oportunidade de experimentar momentos mais confortáveis, não apenas nós pézinhos, mas com a gente inteira, deixando fluir essa energia boa.

1. Escolha o seu jeito de aproveitar

Seja caindo na folia todos os dias ou descansando na natureza, o importante é refletir sobre o que gostamos e precisamos de verdade nesse momento e não nos deixarmos levar pelos outros. E não tem problema nenhum se você prefere ficar em casa recuperando as noites mal dormidas, vendo sua série preferida ou se jogando nos blocos, o importante é respeitar seu corpo e seus limites e suas vontades.

2. Hidratação e consciência

Fevereiro faz muito calor e muitas vezes esquecemos de beber água, então é super importante ter esse autocuidado na hora de passar o dia na rua: leve sua garrafinha de água fresca, você vai ficar na pura saúde e reduzir a quantidade de garrafas plásticas nas ruas. Além disso, recomendamos muito levar o copo e o canudo reutilizável também, afinal, em vários dias de festa, já imaginou quanto lixo podemos evitar? Chama as amigas para celebrarem com um kit reutilizável e vamos nos divertir com a consciência levinha.

3. Respeito e liberdade caminham juntos

Liberdade tem que caminhar junto com respeito. Se você é adepta dos bloquinhos, uma super dica é tentar andar com as amigas e pedir ajuda em qualquer situação que alguém te incomode. Assédio é crime e devemos reprimir as atitudes que vão contra isso, afinal, não é nossa roupa ou nossa fantasia que dá o direito de ninguém a nada, e tudo o que vem depois do “não” é assédio. Então vá preparada para dizer sim à diversão e não tenha medo na hora de dizer “não”, temos esse direito.

4. Celebrando a força feminina

Apoie e frequente blocos feitos por mulheres ou que tenha presença feminina em peso na bateria. Cada vez mais bloquinhos têm surgido e se fortalecido, é lindo ver tanta energia boa reunida e comandando multidões.

5. Conforto e EUFORIA.

Roupas e fantasias são importantes e a gente ama, mas a dica de quem já viveu muitos carnavais é: escolha sempre o conforto em primeiro lugar. Aquela roupa ou sapato que te incomodam não estão com nada e vão acabar te te atrapalhando na plenitude da diversão. Então descomplica e vai de Anacapri, seus pézinhos e suas pernas vão agradecer ao final do dia, e fora que a nossa coleção de carnaval, que se chama EUFORIA, está TUDO. Olha esse roxo metálico que perfeição! Modelos para arrasarmos agora e carnavalizarmos o ano todo, do jeito que a gente gosta.

6. Se joga!

E, por último, nossa dica é que você se jogue mesmo e tente se sentir confortável com seu corpo, independentemente do que os outros vão pensar, #seucorposuasregras. Carnaval é um momento que temos para nos libertar e experimentar dar novos passos rumo a uma autoestima melhor, deixando os padrões para trás em um momento de liberdade coletiva. E a autoaceitação é conquistada um passo de cada vez, então tudo bem se você ainda não consegue ou não quer sair por aí mostrando seu corpo, mas lembre-se que não viemos ao mundo para “enfeitar”, viemos para abraçar, para dançar e para ser feliz. Então se joga sem culpa!


Seja como você escolher aproveitar o carnaval, desejamos que a felicidade e celebração coletiva esteja presente e nos inspire a criar um ano cheio de risadas, companhias boas e muita cor. Rir e abraçar sem motivos, experimentar coisas novas, compartilhar momentos: são exemplos que vivemos intensamente no carnaval e queremos levar pra nossa rotina. Porque viemos para esse mundo para brilhar e sermos felizes sendo exatamente quem a gente é! Nos vemos por aí? Esperamos que sim.


Ah, e marque sua fantasia com Anacapri com a hashtag #Anacapriporaí, vamos adorar saber que pulamos juntinhas com mulheres tão criativas e incríveis como vocês. <3


você também vai gostar