Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar

Como usar botas sem complicação

14 Jun

Quando o inverno chegar… a gente já vai estar preparadíssima com nossas botas! Vem com a gente que te damos algumas ideias de como usar essa peça super versátil:

Se você é daquelas que não pode ver um friozinho que já corre para calçar as suas botas, a boa notícia é que o inverno já está (quase) entre nós, ou seja: hora de montar looks incríveis com uma das peças mais versáteis de todas! Vem com a gente que te damos algumas ideias de como usar as maravilhosas botas:

Nem frio, nem calor



Se na sua cidade ainda não chegou o frio de verdade, a clássica combinação coturno Anacapri + short vai muito bem. Com jeans, você constrói looks mais informais, perfeitos para um passeio gostoso com as amigas.

Mas, se quiser um ar mais sofisticado no visual, aposte em uma bermuda de alfaiataria e uma blusa mais estruturada, ou mesmo em um conjunto all black com uma bota de cano curto preta. Ah, lembrando: a meia calça é sempre uma companheira perfeita!

Preta, branca ou marrom?

E por falar na cor da bota, qual é a melhor opção? Bom, depende. Com a preta, talvez você consiga um visual um pouco mais elegante - mas a preta com amarração traz junto um toque mais esportivo. Já a branca é para aqueles dias em que você está pronta para exibir seu lado fashionista por aí (amamos!). E as opções em caramelo podem compor um look mais boho chic, mais country, mais orgânico - se a combinação de cores estiver difícil, procure um círculo cromático na internet e opte por roupas nas cores opostas ao tom da sua bota. Sucesso garantido ;)

Calça skinny ou wide leg?



As wide leg (parecidas com as antigas pantalonas, lembra?) são a tendência do momento em calças, e pra quem já aderiu a essa trend, a dica é apostar em botas com um bico mais fino ou mais quadrado.


Já com as skinnys ou mesmo as calças estilo mom jeans, a versatilidade é garantida: use com a barra dobradinha, ou cubra o cano do seu coturno; opte pelas com amarração para um espírito mais aventureiro, ou botas lisas para um ar mais arrumadinho. 



E as saias, Anacapri?

Sabe aquela ideia de que bota com saia (se não for uma minissaia) diminui quem já é baixinha? Então, que tal reinventar essa regra também? Use aquilo que te faz se sentir bem! Mas se ainda assim quiser dicas para harmonizar melhor essa combinação, aposte em saias da mesma cor da bota, e deixe um pouco das pernas à mostra.

Curtiu? Cada uma tem seu jeitinho próprio de combinar a bota com seus looks, e a ideia aqui é abrir mais possibilidades para você. De regra, só temos uma (e bem descomplicada): olhou no espelho e amou o visual com sua botinha Anacapri? Está aprovado! <3


E se você já é uma apaixonada por botas Anacapri, ou viu uma dica aqui que gostou e usou, mostra seu lookinho para nós lá no Instagram, marcando a @anacaprioficial, que tal? #AnacapriPorAí


você também vai gostar