Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Menos expectativas, mais celebrações

06 Jan

Ano novo, planos novos. Mas espera aí, antes vamos celebrar tudo o que conquistamos e aprendemos ao longo do ano? Muitas vezes, na correria da vida a gente mal vê as pequenas superações e aprendizados que adquirimos e já queremos passar para o próximo.

Para conseguirmos ter uma autoestima cada vez melhor, é importante enxergarmos tudo o que nos trouxe até aqui. Às vezes parece que não fizemos muito e que nossos sonhos estão distaaaantes, mas nós temos certeza de que não é bem assim. 

Fazemos o que está dentro das nossas possibilidades e conhecimento no tempo de agora e temos que ser compreensivas com nós mesmas, assim como somos com as nossas amigas. Cada uma de nós tem o seu próprio ritmo e não podemos focar apenas nos grandes itens das várias listas que fizemos em 2019, vamos nos abrir para agradecer e celebrar nós mesmas e toda a nossa força neste ano?


Sem dúvidas, 2019 foi um ano intenso para todo mundo, cheio de acontecimentos. Ao mesmo tempo, ele passou rápido e mesmo que a gente já esteja cansadinha nesse final de ano, é importante vermos o quanto aprendemos ao longo de todo o caminho . Quantas coisas plantamos e vamos colher em 2020 que a gente nem imagina, já pensou? Um ano não é feito apenas de 12 meses, ele é o acúmulo de todas as outras versões de nós mesmas que nos trouxeram até aqui. E olha, é uma caminhada e tanto. Quantas coisas já conquistamos, quantas pessoas já encontramos, quanta energia trocamos? Cada dia é uma pequena vitória que nos leva ainda mais perto do que queremos para a nossa vida.


Nossa proposta para 2020 é que a gente continue sonhando e planejando, mas sem criar muitas expectativas. Assim, conseguimos nos abrir para aquilo que nem imaginávamos e que pode nos levar a lugar desconhecidos e maravilhosos. Que estejamos de peito aberto para receber esse novo ano e aplicar todos os aprendizados que conquistamos em 2019! Que tenhamos cada vez menos listas e mais confiança. Que possamos nos conhecer, nos achar e nos perder, sem esquecermos de que podemos tudo o que a gente quiser. Que, em 2020, cada um escolha ser exatamente quem é cada vez mais. Que essa energia de ano novo se espalhe pela vida inteira, para que a gente caminhe cada vez mais forte, cheias de força e beleza em nossos caminhos.


Estamos no final de uma década, algo muito simbólico e importante. É hora de deixar para trás tudo o que não nos serve mais e celebrar tudo o que aprendemos e queremos levar com a gente! Um passo de cada vez rumo a uma nova versão de nós, mais leve, livre e aberta para as melhores coisas do mundo, porque a gente merece. Feliz novo ano!



você também vai gostar