Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Anacapri: descomplicando e evoluindo

28 Ago

Nós, mulheres, estamos nos transformando muito e, claro, a Anacapri não ficou parada, afinal, por trás de marcas existem pessoas. Estamos há mais de dez anos ensinando e aprendendo com vocês a ter uma vida mais descomplicada, inspirando mulheres a se libertarem de tudo o que prende ao passado para que sigam rumo ao futuro que desejam. E sentimos que nosso tempo, mais do que nunca, é agora!


Além de criar sapatos flats maravilhosos, sempre tivemos como propósito tornar a vida mais leve para que mais pessoas se sentissem confiantes em expressar sua essência por aí, sem medo de julgamentos. Rapidamente, vocês apostaram nessa ideia de liberdade junto com a gente e nos espalhamos por todo o Brasil. Obrigada <3


Ficamos muito felizes em ver que o movimento #descomplica deu certo e foi apenas o ponto de partida para algo muito mais profundo: ver as mulheres desenvolvendo o sentimento de conforto em ser elas mesmas. Mas como fazer isso? Nós, da Anacapri, acreditamos que a forma mais efetiva de alcançarmos esse bem-estar começa de dentro para fora, com a construção da nossa autoestima.


Sabia que palavra autoestima vem de Autós (grego) que significa “a si mesmo” e Aestimare (latim) que é “valorizar, apreciar”. E é exatamente isso que queremos: um mundo onde as mulheres saibam o quão poderosas elas são, porque a partir do momento em que temos consciência disso, tiramos das costas todas as cobranças externas e a vida se torna mais alegre e tudo flui para nossa felicidade.


Ao escolhemos ser nós mesmas, contribuímos para um mundo mais diverso e, por isso mesmo, mais verdadeiro, mais criativo e muito mais interessante. Afinal, beleza e regras não combinam, nossa força está naquilo que nos diferencia uma da outra e nos torna únicas. E não é exatamente aí que moram as coisas mais lindas? Na personalidade de cada uma?


Quando rejeitamos os padrões inalcançáveis, temos tempo para investigar melhor: o que eu gosto? O que eu não gosto? O que me deixa feliz? Quais são as minhas maiores habilidades? Passar um delineador? Fazer uma planilha? Dar conselhos? Montar um móvel? Tudo é válido e precioso, o importante é termos consciência de tudo que somos capazes - e olha, não é pouca coisa!


Mas nada de cobranças e nem pressa nesse percurso, tenha amor paciência com você mesma, não é de uma hora para outra que conquistamos uma autoestima sustentável, ela só acontece se dedicamos um tempo a nos conhecermos melhor, por isso acreditamos que o autoconhecimento é o nosso melhor aliado.


E você não está sozinha, estamos todas aprendendo e vamos continuar te apoiando, compartilhando aprendizados em um clima de muita união por aqui. E sabe qual a razão para querermos que todas se conheçam melhor? Temos certeza absoluta que o que vocês vão encontrar é admirável e perfeito! Por dentro e por fora.


Quanto mais temos coragem de sermos nós mesmas, mais autênticas e leves nos tornamos. E essa leveza facilita a conexão com as pessoas ao redor, pois quando aprendemos a deixar de julgar a gente mesma, fica ainda mais fácil exercer a empatia com o outro, criando elos mais profundos, que fazem a vida ainda mais feliz.


Nós gostamos do que vemos no espelho, e também achamos que é muito importante não esquecer de olhar para as outras pessoas ao nosso redor, honrando quem veio antes de nós, abrindo os caminhos para que chegássemos até aqui. Nós entendemos que cada uma tem seu próprio ritmo de evolução e isso é muito bonito.


Acreditamos no sorriso que vem da alma na hora que dizemos “sim”, mas também na força para dizer “não” para aquilo que nos distancia de nossa essência, gostamos de sonhar, mas também nos levantarmos todo dia para lutar pelo que queremos.


Somos curiosas, divertidas, otimistas, resilientes, independentes, somos livres, e a partir de agora, vamos escolher ser exatamente quem a gente é!


Vem com a Anacapri nessa jornada do amor-próprio, garantimos momentos solares como nunca vistos antes!


você também vai gostar