Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Lembrete do dia: Você sozinha vai longe. Nós juntas, vamos além.

Neste mês de março, queremos te lembrar das coisas que são realmente importantes e que, na correria do dia a dia, podemos acabar esquecendo. Então vem acompanhar com a gente a série #LembreteDoDia para não se esquecer da mulher incrível que você é.

# Dia 1: Cada novo capítulo merece ser celebrado.

Desde a menor conquista até aquilo que te enche de orgulho, saber honrar e celebrar nossa história e seus tantos capítulos é super importante. E quando a gente pensa em tudo o que as mulheres vieram conquistando ao longo dos anos, aí então temos muito o que comemorar. Entender que o caminho ainda é longo é fundamental, e reconhecer as vitórias também. Por isso, viva as mulheres!

# Dia 2: Se apaixone pelas suas qualidades (e pelos defeitos também).

Pode ser que você cresceu ouvindo que era muito sensível, ou que não é sensível o bastante. Que deveria melhorar determinada característica, ou mudar uma coisinha aqui e outra ali. Que tal aproveitar esse ano para diminuir o volume dessas vozes externas e se permitir se apaixonar pela melhor pessoa do mundo: você!

# Dia 3: Tenha um date com você mesma

Sabe o que é se aventurar de verdade? É escolher se conhecer, percorrendo esse caminho tendo a empatia, o acolhimento e a compressão como companhias. Ir descobrindo características, gostos, traços de personalidade e sonhos próprios é uma delícia, e essa jornada vale a pena percorrer.

# Dia 4: Sorria, você está sendo amada!

Nem sempre é fácil, mas tentar enxergar o mundo de uma maneira descomplicada é uma coisinha que a gente pode sempre treinar. E o sorriso, aquele que a gente dá na frente do espelho, como toda a sinceridade e auto-amor que temos dentro de nós, faz essa aventura que é viver ser cada vez mais leve e prazerosa!

Gostou das nossas dicas? Então não deixe de acompanhar o nosso Instagram para ver outros lembretes especiais criados em parceria com a maravilhosa ilustradora @naniape e compartilhe esse texto com suas amigas.


você também vai gostar