Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar

Outros jeitos de se reinventar

21 Mar

Para te inspirar a se transformar no Inverno’22 Anacapri, chamamos as estrelas da nossa campanha para bater um papo sobre mudanças! Bora descobrir outros jeitos de se reinventar?

No inverno’22 Anacapri, convidamos você a abraçar o novo e se reinventar todos os dias dessa estação. E para te inspirar nesse momento de pura transformação, chamamos as estrelas da nossa campanha para bater um papo sobre mudanças! Bora descobrir outros jeitos de se reinventar?

Transformar é preciso?

Para a influenciadora Isa Domingues, que teve uma virada de carreira ao mesmo tempo em que o mundo se transformava nos últimos anos, as mudanças são mais que oportunidades, são uma necessidade em sua vida:

“Acho super importante, pois, através da reinvenção, você descobre caminhos que podem te trazer mais retorno profissional e pessoal. Adoro mudanças! Minhas principais características são ser inovadora, criativa e muito inquieta. Estou sempre em busca do novo.”

Saia do automático!

A campeã de atletismo e modelo Vivica também viu sua vida transformada nos últimos tempos - mas boa parte das mudanças aconteceram de dentro para fora: “eu me reinventei em diversas áreas da minha vida. Olhei pra dentro de mim e comecei a perceber o que não me pertencia mais. Tirei tudo aquilo que eu fazia por rotina e não porque eu realmente queria, e descobri uma nova Vivica! Reinventar-se todos os dias é importante porque traz uma sensação de coisa nova e de se conhecer em uma nova versão.”

A vida é pra quem se arrisca

Para a modelo Amanda Fiori, que acredita que a gente nunca conhece as infinitas possibilidades de ser sem se permitir viver o novo, é preciso se permitir ousar, inclusive no próprio visual: “A vida é muito mais gostosa quando a gente se arrisca. Os tempos exigem isso. Tenho me permitido vestir e me portar de maneira que seja congruente com quem eu sou. Assumir mais meu jeito moleca, me permitir transitar entre os estilos que me agradam. Um dia mais tomboy, outro mais mulher, outro mais jovem.... Não me definir, não me limitar. Estilo é uma forma de se expressar.”

Reinvenção em dose dupla

As gêmeas e atletas olímpicas em nado sincronizado, Bia e Branca Feres, enfrentaram grandes transformações nos últimos anos, e apesar das semelhanças entre si, vivem a reinvenção cada uma à sua maneira.

Para Branca, as mudanças foram da vida profissional até o guarda-roupa, mas sem deixar para trás o que sempre valorizou:

você tem que estar disposto a usar a criatividade todos os dias e estar disposto a mudar, a se encaixar nos novos meios. Com certeza até o guarda roupa mudou, mas se tem uma coisa que não abri mão foi do conforto, é essencial. Os looks continuam tendo a minha carinha, mas é para um outro tipo de ambiente”

Já para Bia, que mudou até mesmo de estado, as transformações são inevitáveis, e fazem parte do amadurecimento: "Às vezes é mais fácil ficar na nossa rotina, mas acredito que toda mudança vem pro bem, vem pra nossa evolução, então é importante sim a gente estar se reinventando sempre, estar preparados pras mudanças, e encarar os novos desafios de peito aberto.”

E você, está preparada para conhecer novas versões de si mesma? Pra te dar uma inspiração a mais, dê uma olhadinha aqui nas ideias de transformações da rotina, aceite o desafio do Inverno’22 Anacapri e reinvente seus dias! 


você também vai gostar