Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Anacapri apresenta: o mês do amor

01 Jun

Esse ano teremos um mês do amor diferente, algumas pessoas longe fisicamente, outras convivendo intensamente.

Estamos repensando nossas relações e vendo ainda mais valor nas trocas que fazem bem. Inspiradas por esse sentimento transformador, nossa campanha vem para celebrar os laços de amor que nos fortalecem e deixam tudo mais leve - nesse e em todos os momentos.

Muitas são as fontes de carinho em nossa vida, inclusive dentro de nós mesmas. Cada relação nos faz evoluir de uma forma única e nenhuma precisa nos completar perfeitamente, afinal, já somos inteiras, mas têm conexões que somam tanto que a gente transborda. E é sobre isso que vamos falar. 

Convidamos quatro mulheres incríveis que compartilharam com a gente suas reflexões sobre o sentimento mais importante de todos, o amor, que nos permite criar laços maravilhosamente imperfeitos. Se faz bem, nos eleva e é saudável, merecem ser celebrados. 

Laços de amor de amigas - com Mylena Saza

“A maneira que me acho mais bonita é ao natural mesmo. E é assim que eu me sinto com as minhas amigas também, sinto que eu posso ser eu mesma, sem filtros, posso falar sobre tudo e elas não vão me julgar.”

Nossa primeira convidada do Mês do Amor contou que suas amizades têm sido uma grande fonte de amor e que esses laços parecem estar mais fortes que nunca. E nós entendemos muito bem esse sentimento, porque mesmo longe, estamos dando um jeito de dar e receber colo para essas mulheres incríveis que temos com a gente. 

Cada laço de amor nos fortalece de um jeito único, tem a amiga que defende mesmo quando estamos erradas, a que fala verdades duras, mas que precisamos ouvir. E nesse momento, mais do que nunca, essas relações nos impulsionam, cada uma do seu jeitinho imperfeito e lindo, a seguir em frente. 

Laços de amor de irmãs - Nathalia e Andreia Takeuchi

“Eu vejo amor em tudo. No dia a dia, nas pequenas coisas, nas pessoas que estão perto e ainda mais na irmã que tá sempre comigo, a Andreia. A minha relação com ela faz com que eu cresça exponencialmente.”


A Nathalia tem um jeito calmo e super sensível de levar a vida, ela dividiu com a gente um pouco sobre o amor de irmãs, essas pessoas que crescem lado a lado com a gente e às vezes parecem saber até o que a gente não sabe sobre nós mesmas. Irmãs, esses laços com quem já dividimos tantos momentos importantes e que não conseguimos ficar bravas por muito tempo - mesmo tentando. Às vezes a convivência é intensa, mas tem certos momentos que só elas nos entendem. Sorte de quem tem uma irmã para dividir a jornada.

Laços de amor de relacionamentos - com Lorena Dini

“Não precisamos deixar de expressar nossos sentimentos para sermos aceitas ou perfeitas. Hoje eu me sinto muito mais completa falando exatamente tudo que eu sinto, isso me deixa mais forte e fortalece meu relacionamento também.”

A Lorena é uma mulher profunda e talentosa e topou dividir com a gente suas reflexões sobre seu jeitinho de falar sobre tudo e de viver em casal. Nós amamos essa história que ela nos contou: “No final de toda a cerimônia, nós fomos declarados como homem e mulher, "eu vos declaro homem e mulher", e eu achei isso muito lindo, porque eu acho que é exatamente isso que eu esperava de um casamento. Que eu continuasse com a minha individualidade e o Rafa, com a dele, e a gente fosse crescendo juntos.”


Cada relacionamento é único e nos faz crescer de uma forma diferente, que bom é quando escolhemos dividir nossos sonhos.

Laços de amor-próprio - com Cris Santoro

“Eu ouvi diversas vezes ‘ai, como cê é chorona, como cê chora fácil, cê chora por tudo’ e, com o tempo, eu entendi que aquilo não me fazia frágil ou fraca. Eu sou sentimental, sim, mas hoje eu sei que isso me traz uma força absurda. É essa profundidade nas minhas emoções que me permite chegar mais perto de mim.”

Essa mulher incrível falou com a gente sobre o primeiro e maior amor de todos, o amor-próprio. Esse laço que nem sempre tá dos mais firmes, e tudo bem. Amar a gente mesma é uma montanha-russa, como disse a Cris nesse vídeo lindo, um papo delicioso e verdadeiro sobre a jornada que é amar a gente mesma, um passo de cada vez.


Nós, da Anacapri, acreditamos em toda forma de amor, de relações que nos fazem sentir mais leves e confortáveis no mundo, cada uma do seu jeitinho. 


Neste mês do amor, vamos celebrar a beleza dos nossos laços (im)perfeitos? Amor é amor.

Não sabe o que dar de presente para o seu amor? Vai de cartão de presente Anacapri, clica aqui!


você também vai gostar