Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar

GAVASSI E ANACAPRI EM… DESCOMPLICA!

13 Ago

É com o desejo de que esses dias possam ser vividos novamente e nesse clima de alto astral que ANACAPRI apresenta sua coleção de Verão: descomplicada, leve, e com o toque iluminado de uma ilha paradisíaca italiana. Che deliziosa energia!

Feche os olhos e, por um instante, imagine: nada para fazer além de se divertir e ser você, em uma tarde ensolarada, com drinks refrescantes à vontade e as pessoas mais especiais reunidas em um momento delicioso, ao ar livre e cheio de bom humor. Bateu saudade desse tempo gostoso que só o verão pode proporcionar?

A coleção Descomplica!

Com peças ideais para um verão livre, leve e descomplicado, tênis, sandálias, rasteiras e bolsas chegam em tons soft de rosa, verde, amarelo e azul, com tecidos, texturas e estampas trazendo leveza e personalidade aos modelos, que emanam aquele climinha gostoso de uma festa em plena tarde quente de sábado.

Manu Gavassi, la musa ispiratrice

Protagonizando essa campanha, a musa inspiradora Manu Gavassi revela alguns de seus segredos para viver um verão descomplicado:

qual a refeição mais descomplicada de todas?

Qual é a maneira mais prática de se despedir?

Como nadar sem molhar a peruca?


Descontraída como sempre, a artista conta ainda que tem mais em comum com a marca do que se imagina. Além da essência descomplicada, tem outra similaridade que nem todo mundo sabe: assim como a Manu, a ANACAPRI também tem uma forte herança italiana.

Anacapri ou Ana Capri: nome e sobrenome?

Ao contrário do que muitos imaginam, Ana não é o nome, nem Capri o sobrenome da marca. A Manu explica direitinho na campanha, mas aqui vai um spoiler para você: o nome da marca foi inspirado em Anacapri, uma pequena cidade paradisíaca e de clima descontraído na ilha de Capri, no sul da Itália. Então, como no nome do vilarejo, ANACAPRI se escreve tudo junto, capisce?

Entrevista: Descomplica, Manu?

ANACAPRI bateu um papo exclusivo com sua diva, Manu Gavassi, para tentar desvendar qual o mistério para viver um verão leve e descomplicado, sem perder nem a compostura, nem os momentos de alegria - e descobriu que água de coco, cabelo curtinho e playlists alegres estão entre os segredinhos da artista e parceira da marca. Confira a conversa completa:


ANACAPRI: Quando você pensa em verão descomplicado, o que te vem à mente?  

MANU GAVASSI: Para mim, um verão descomplicado é sinônimo de usar aquela ANACAPRI tão confortável que até parece que estou com os pés descalços! E uma aguinha de coco vai bem também. Risos.

AC: O calor do verão é uma delícia, mas quando estamos no meio da rotina, ele pode ser um complicador… e como sabemos da sua essência descomplicada (e rotina atribulada), qual sua dica para deixar esses dias não tão confortáveis do verão mais leves e descomplicados?

MG: Faça algo que te ajude a se sentir bem todos os dias, não importa onde você esteja. Seja tomando um solzinho (pode ser na varanda mesmo, sou adepta de solzinho na varanda) ou tomando um banho demorado com direito a hidratação de cabelo, pele e óleos essenciais, pratique uma rotina que te faça bem, não importa se você está tranquila ou no meio do caos.  


AC: E como você faz para se manter bela e estilosa mesmo nesses dias de calor extremo? Você muda alguma coisa na sua rotina de beleza durante a estação mais quente do ano?  

MG: Corte o cabelo curtinho! Risos. E use muita água termal no rosto.  


AC: Conta pra gente qual seu look favorito para um dia de fim de semana ensolarado de verão?  

MG: Biquíni, camisa e uma ANACAPRI nos pés: o combo da alegria.


AC: E seu drink favorito para o verão?  

MG: Frutas, frutas e mais frutas.   


AC: Por fim, como seria um dia de verão perfeito para você?  

MG: Qualquer dia que seja pertinho da natureza. Sol me dá uma vontade danada de viver! Eu até esqueço que sou naturalmente uma menina da cidade.  


AC: E se tiver mais alguma dica que possa ajudar a descomplicar o verão, compartilha com a gente?  

MG: Muita água e protetor solar. E playlists alegres. E livros. E várias ANACAPRI! Mais alguma coisa? Acho que aí tem tudo. Risos.


você também vai gostar