Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Neste verão, escolha ser você!

28 Ago

Trazemos boas novas: a melhor estação do ano está chegando e, junto com ela, um chamado para viver intensamente.

Mas só conseguimos vivenciar tudo que queremos quando nos entregamos e jogamos nosso corpo no mundo, não é mesmo? Por isso, o papo hoje é sobre evolução e liberdade: se pudesse voltar no tempo, qual descomplicação você diria para você mesma?


Toda vez que olhamos no espelho, encontramos uma mulher diferente, alguns dias mais confiantes, outros menos - e tudo bem! O que não podemos é deixar de enxergar o brilho que esse reflexo carrega. As estações mudam, mas mesmo quando não vemos, o sol está brilhando lá por trás das nuvens.


Estamos nos transformando tão rapidamente que às vezes você pode pensar “Nossa, como já usei essas roupas e sapatos?” ou até “como que eu já fiz ou acreditei nisso?”. E podemos até sentir vergonha de algumas atitudes do passado, mas nessa hora é importante lembrar que foram essas nossas versões antigas que nos trouxeram até aqui, e devemos nos orgulhar delas e de todas as outras versões que moram dentro de nós.


O verão é nossa estação preferida: ele pede para nos jogarmos. Mas sabemos que para fazer isso, precisamos ter confiança e orgulho do nosso reflexo. Claro, a gente sabe que não é fácil, de uma hora para a outra, gostar do que a gente vê no espelho. Conquistar a autoestima é um processo, e uma coisa é certa: só conseguimos por meio do autoconhecimento.


Quando você começa a dedicar tempo para conhecer melhor a pessoa mais incrível do mundo, ou seja, você mesma, tudo começa a mudar. Tudo que recebe atenção, cresce, e nosso amor próprio também é assim, precisa de prática e coragem para “desaprendermos” tudo o que já nos disseram. Já pensou que aquilo que chamam de “defeito” ou “imperfeição” na verdade é o que nos torna únicas? O caminho de construção da autoestima não tem fim e é exatamente a jornada que nos deixa mais leves. Que na estação mais feliz do ano a gente esqueça os padrões e não desperdice um só momento.


Vista o seu melhor sorriso e mergulhe de cabeça nessa estação, expressando sua alegria e também o seu amor e respeito por você mesma e por sua história. Temos certeza que coisas lindas e ensolaradas estão te esperando exatamente do jeito que você é.


Nesse verão, eu escolho brilhar junto com o sol

Na minha potência máxima

Nada pode ofuscar minha luminosidade

Vou olhar no espelho

No fundo dos olhos dessa mulher que batalhei para ser

Agradecendo toda a luz que me trouxe até aqui

Porque hoje eu tenho certeza: essa luz vem de dentro!

Neste verão e todos os dias

Eu vou sair por aí confortável na minha própria pele

Porque meu tempo é agora

E não existe ninguém melhor para vivê-lo

Além de mim mesma

Não quero ser outra

O tempo passou e com coragem eu escolho cada vez melhor

E hoje eu faço a escolha simples e corajosa de ser, simplesmente,

quem eu sou!

#escolhaservocê


Para inspirar essa caminhada de ser a gente mesma, convidamos um time de mulheres que, com muita paciência e amor-próprio, estão aprendendo a amar os seus reflexos, seja nos espelhos ou na forma de se expressar no mundo, descomplicando e melhorando sua autoestima.


Elas compartilharam seus aprendizados na nossa campanha de verão, que está cheinha de novidades! Dá o play e junte-se a nós!


você também vai gostar